sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

As pulgas existem o ano todo! Como manter o seu animal longe delas...

As pulgas existem o ano inteiro, uma vez que resistem a temperaturas extremas. No Outono e Inverno em ambientes quentes e fechados, reunem-se as condições ideias para o seu desenvolvimento , por isso e para manter o seu animal de estimação sem pulgas , é necessário fazer uma aplicação de advantage 40 pipeta ou advantage 80  também em pipeta. (em conformidade com o peso do seu gato) de 4 em 4 semanas.Uma aplicação previne infestações subsequentes por um periodo de 3 a 4 semanas .
Este produto só pode ser aplicadoem gatinhos com mais de 8 semanas de idade.(+ de 2meses)

Se preferir existem também agora coleiras da SERESTO (BAYER) é um novo tratamento (nova geração de coleiras) que oferece segundo a embalagem , 8 meses de protecção contra pulgas e carraças no seu gato, não tem de se preocupar com reaplicações a cada mês. esta coleira é diferente das outras que existem porque inclui uma tecnologia inovadora que permite uma libertação controlada de baixas doses de 2 substancias activas durante longos periodos de tempo.Estas são libertadas quando a coleira contacta com a pele e pêlo do animal, difundindo-se e dispersando-se pela camada lipidica. Esta só pode ser usada em gatinhos a partir das 10 semanas de idade.
Gatos que brincam com crianças ou dorme na cama dos donos é preferivel fazerem as pipetas em vez desta coleira .
Atenção se o seu gato tem acesso ao exterior não deve usar qualquer tipo de coleira, mesmo com segurança pois muitos animais ficam presos com a coleira em algum lugar e podem sofrer acidentes.


Sem comentários:

Enviar um comentário